A revista "Ronnie Von" de Jun/Jul trouxe esse Guia Especial da Cidade Luz. Explicando e ilustrando pontos importantes para visitação, enriquecidos de história, beleza arquitetônica, preservação e conservação e o orgulho. É um verdadeiro enquanto à parte e requer planejamento para conseguir aproveitar tudo o que é oferecido pela cidade. Particularmente sou apaixonada por Paris e seus encantos multiculturais, dá uma espiadinha neste link Guia Especial Simpatica Paris caso você planeje visitá-la. É bem interessante e assim como eu, é preciso elaborar, planejar e anotar, porque o ajuda na hora de explorar a cidade e aproveitar mais, porque pode parecer muito uma semana, mas mesmo assim ficaram alguns lugares sem conhecer. Claro, que ficou para a próxima visita.
Sendo assim, eu não podia deixar de falar sobre a minha paixão pela cor vermelha, tão bem falada pelo ícone da marca Christian Dior que costumava dizer: "Eu amo vermelho, a cor da vida". Concordo em genero, número e grau com ele. Não consigo deixar de me sentir absolutamente atraída pela cor. Seja nas unhas, na boca, em alguma peça de roupa, em algum objeto de decoração da minha casa, nos automoveis, nos acessórios e etc...sempre haverá um tom vermelho ou os próximos dele para alegrar minha vida.

De acordo com a revista o célebre estilista realizou-se ao vestir damas com o tom vibrante e provou que maquiagem e alta-costura caminham juntas. Em 1949 aplicou com um delicado gesto um toque de sensualidade ao look ao criar o Rouge Dior.
Marca das francesas vintage, o vermelho puro é reflexo perfeito de força e beleza. A inspiração? Que tal espiar os gerânios pendentes dos balcões do hotel-ícone Plaza Athénée, da Dorchester Collection, em Paris? Puro LUXO!!!!
Minhas inspirações.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário